sábado, 19 de maio de 2012

O.M. AÏVANHOV - 19.05.2012

O.M. AÏVANHOV - 2012.05.19.pdf

O.M. AÏVANHOV - 2012.05.019
             Pois bem, Caros Amigos, eu estou extremamente contente por vos re-encontrar.

Transmito-vos todas as minhas Bênçãos, todo o meu AMOR e, claro, todas as Vibrações que vos chegam neste momento …e que vos vêm fazer cócegas, não é?

Então, como é hábito, nós vamos trocar impressões em conjunto …e eu escuto-vos.

*****Pergunta: -Eu vivo a Comunhão com a minha realidade Crística, na parte no Interior de mim e em parte no Exterior de mim. Como fazer desaparecer esta Percepção de Interior, de Exterior?

R:- O que eu posso dizer disso é que, nos primeiros Tempos, e estes primeiros Tempos podem ser muito longos, para um Ser Humano Encarnado, a distinção do Dentro/Fora, Alto/Baixo, Esquerda/Direita permanece enquanto a Consciência está Multi-Localizada ou Bi-Localizada.

O mesmo é dizer, quando ela está no Corpo Psíquico, como no Corpo de ETERNIDADE, aqui como nas outras Dimensões.

A única maneira de fazer desaparecer, «esta noção de Dentro/Fora» apenas se realiza na Transformação, que não é uma, através do ABSOLUTO.

Desde que se tenha vivido o ABSOLUTO, ….desde que haja a NÃO-CONSCIÊNCIA, …isto é, que a Consciência do SER se interrompe …, nesse momento há Multi-Dimensionalidade, Multi-Temporalidade … que é independente de toda a noção de Interior/Exterior .

É uma forma de ENCONTRO SOLAR que não tem nada a ver com uma COMUNHÃO MÍSTICA, com um Membro da Família ou com todas as outras pessoas porque, nesse momento, não há mais esta noção de Dentro/Fora.

Portanto, a questão não é como fazer….Não há nada a fazer. …É uma questão de deixar desaparecer o SER…. Isso foi chamado por ANAËL e por outros de …. ABANDONO DO SER.

Isto é, … cessar de convencer, … de persuadir,… de conceptualizar e de viver, na Multi-Dimensionalidade,…. ainda uma forma de Distância, … mesmo que haja Comunhão entre o SER e todos os outros SER.

Quando nós vos dizemos, desde sempre, que nós somos UM e que os Arcanjos e nós estamos em vocês, isso pode parecer poético mas é a exacta Verdade.

Portanto, o problema do isolamento, é que a Multi-Dimensionalidade foi de tal forma retirada, desde há tanto Tempo, para muitos entre nós, que nós não temos a possibilidade, quando estamos sobre a Terra, de realizar isso.

As circunstâncias, agora, são profundamente diferentes porque as «franjas de interferência», as SeparatiVidades ou as Separações que existiam, ao nível Astral, Coletivo, Global, quase não existem mais.

E ao nível individual, elas também não existem mais, a partir do momento, se o podemos chamar assim, em que vocês saem do SER, digamos, e que vocês entram no NÃO-SER, antes, da distinção Alto/Baixo, Esquerda/Direita, Eternidade, Físico, permanecer.

O cérebro não aceitará nunca que aquele que é, não importa o quê, em relação a vocês, quer seja o Ser querido ou o Ser que vocês não amam nada ou com quem vocês têm problemas, faça parte integrante de vocês.

Nós vos dizemos sem parar que os Arcanjos e nós, os Anciães, estamos em vocês.

Não é uma Visão do Espírito ou poética para vos dizer que nós vos amamos, é a exacta Verdade.

Mas esta exacta Verdade, enquanto não a viverem, não  vos quer dizer rigorosamente nada,.

Isso significa, simplesmente, que vocês estão ainda Fragmentados, ainda Dissociados, ainda no Medo e ainda na DúVida, mesmo tendo realizado o SER.

*****Pergunta: - A muito velha Alma e muito velho SER que Eu Sou, vivem a Aspiração da Fusão, Dissolução integral em CRISTO ou no PAI, para viver no ABSOLUTO. Como desenvolver a minha vigilância para manter, em permanência, o meu AMOR para que isso se cumpra?

R:- Então, caro amigo, tu não compreendeste.

Não é uma questão, precisamente, de manter uma Vigilância.

Viver a Comunhão com CRISTO, É FUNDIR-SE EM CRISTO, NA DIMENSÃO CRÍSTICA DO LOGOS SOLAR, se esse for o teu DUPLO, e necessita de não mais existir e não exercer uma Vigilância, salvo se tu fores capaz de ter, eu diria, uma «Tensão Absoluta para CRISTO», permanente, em cada sopro.

Isso não é mais uma simples Vigilância Coletivo, nem Espiritual, é similar a um Estado de Indizível AMOR.

Nesse momento, tu desapareces em CRISTO.

Mas antes, enquanto falares de Vigilância, tu estás dentro da Contemplação, e a Contemplação não permite nunca viver a Dissolução.

Agora, a história de ser uma velha Alma não tem nada a ver.

Os mais velhos são os mais obsoletos, portanto são os mais difíceis de extrair deste Mundo, contrariamente ao que tu poderias crer.

Não é porque há muitas e ultra-numerosas Experiências de Alma que tu és mais suave e, portanto, mais fácil de extrair da tua própria Alma.

Tu ganhaste o hábito desta Limitação Dimensional e de Consciência, quaisquer que tenham sido as tuas Experiências.

Será muito mais fácil para uma Criança passar o buraco da agulha do que o rico.

Mas o rico, não aquele que é rico em dinheiro, é aquele que é rico, também, em Experiências.

Eu não falo de ti, em geral, nem em particular.

Mas apreende bem que a Vigilância e o facto de ser Ancião neste Mundo não te dão nenhum bónus, bem pelo contrário.

*****Pergunta: -Se os métodos, as ferramentas utilizadas até ao presente para aquilo que chamamos Transformação, Transmutação, aumentam a Falsificação, será que Refutando, simplesmente, esses Ensinamentos, essas ferramentas, é suficiente para me libertar disso?

R:- Então, Cara Amiga, tu não compreendeste bem o que disse BIDI.

 És tu quem é necessário Refutar, antes de qualquer coisa.

- Se não te refutaste, enquanto «pessoa», enquanto Corpo, enquanto Espírito, enquanto Coletivo, enquanto Entidade presente na superfície deste Mundo, de que serviria Refutar algo que pertence a este Mundo, que não existe?

- Tu querias Refutar as técnicas e os métodos, mas tu, manteres-te onde estás?

A REFUTAÇÃO É PRIMEIRO A ESSE CORPO.  - É não mais ser tributário desse Corpo.

O resto, é claro, tu podes refutá-lo, mas eu aposto que o que tu quiSeres , por mais que refutasses todos os protocolos e tudo o que tu fizeste na tua Vida, até ao presente, não é assim que tu realizarás nem o SER nem o ABSOLUTO.

É o Princípio que vos expressou BIDI, por várias vezes.

Quer isso seja o Teatro, os degraus da escada, é a mesma coisa.

Era necessário esperar por certas Energias, certos níveis de Consciência, ligados ao MANTO AZUL da GRAÇA, ligados à ONDA DE VIDA, ligados à conclusão da descida do SUPRA-COLETIVO, antes de deixar falar o ABSOLUTO, porque senão, dentro de alguns anos, isso não vos quereria dizer nada. Teria havido uma Rejeição ainda mais significativa do que hoje.

Da mesma forma para o que apelidamos de DUPLO.

Na minha Experiência, todas as manhãs, desde os 16 anos, 18 até ao fim dos meus dias, eu meditava ao nascer do sol. Para fazer o quê?

Para me Fundir com o Sol, para me Fundir com o DUPLO CRISTO SOLAR.

- Mas será que podíamos falar deste género de coisas, há 30 anos, há 40anos? Vocês imaginam.

Se fizéssemos como alguns grandes Seres , que anteciparam um pouco, eu diria, dizendo-vos que vocês tinham um DUPLO, então a Terra teria sido uma vasta orgia, não é? …Não é o objetivo.

Se, independentemente de Viver o SER, nós vos disséssemos: «este Mundo não existe», … -Então, o que é que teríamos tido? …Porque vocês não estavam maduros!...

É necessário substituir isso no contexto da rã que se deixa cozer na sua água.

A temperatura sobe lentamente…. Ela coze sem disso se aperceber.

Pelo contrário, se a cozermos muito depressa a rã…o que é que ela faz? - Ela sai do bocal!

 E aí, vocês devem viver a grelha planetária,… todos, não é?

Portanto, não é porque tu vais dizer que os Protocolos estão falsificados ….ou porque este Mundo está falsificado, …que tu te vais extrair dele.

Existem dois níveis:

O nível de Informação que vos faz refletir e, … o nível transformador que não tem nada a ver com o que tu podes crer ou não crer.

Por mais que acredites que é a Falsificação, por mais que não acredites e digas que é, absolutamente Verdade, …enquanto não o viveres, … é ainda uma Crença e, … isso não mudará rigorosamente nada à tua Vibração, à tua Consciência e ao que tu ÉS.

- Porque é que, por exemplo, o Arcanjo ANAËL vos falou, antes das Núpcias Celestes, do Abandono à LUZ e não imediatamente do Abandono do SER? …Mas do SER que sabia o que isso era, salvo aqueles que o viveram?

Existe qualquer coisa de dinâmico, qualquer coisa onde a Verdade é antes de tudo, Relativa.

Uma Verdade «vai-se», …outra aparece…Uma outra Verdade aparece, …a que está por baixo desaparece.

Apenas o Ego Humano crê que há uma Verdade Única.

Neste Mundo, vocês não têm uma Verdade Única ou Absoluta.

Vocês são obrigados, de algum modo, até um dado momento, a «adotar» qualquer coisa e depois, progressivamente, a desembaraçarem-se dela, no momento em que isso já não vos serve.

Ao nível da aproximação do ABSOLUTO, e mesmo da Presença, é exatamente assim que isso funciona.

Enquanto vocês forem um Ego, vocês são um Ego, porque por mais que vos digamos o que quer que seja, vocês permanecem um Ego.

Enquanto vocês estiverem delimitados, por mais que vos digamos que a Multi-Dimensionalidade existe, vocês acreditem ou não,… o que é que isso muda?

Quando nós vos dizemos que nós estamos em vocês, enquanto vocês não o viverem, de que vos serve isso? … -É uma Crença, aí também!

Não se constrói a Experiência da Consciência com as Crenças.

E aí, existe uma certa Consciência do SER, ou da PRESENÇA, ligadas à ONDA DE VIDA, que tornam mais fácil, se me posso exprimir assim,… esta Mudança para o ÚLTIMO….Mas não antes!... Antes, isso não queria dizer nada… Antes, isso participa na Falsificação.

Olhem, por exemplo, as histórias que foram dadas, de forma abusiva, sobre a Identificação, …sobre os grupos de Almas,… as Almas irmãs, …ou dos Seres  precipitando-se com o seu Ego, em relações particulares,… sem aí Viverem a Alquimia,… o Aspecto Essencial … ao nível da Alma….ao nível do Espírito… tudo isso,  porque eles acreditaram em qualquer coisa.

Mas o problema da Consciência Humana…desde que vocês acreditem em qualquer coisa, mesmo sobre este Mundo…vocês criam-na! …Mas o que criam…se isso é dado muito cedo… não corresponde a nada que vá no sentido da vossa Libertação… Bem pelo contrário!

Quando nós vos dissemos, durante as Núpcias Celestes e a Des-Construção, que tudo iria ser desvelado e revelado, vocês viram o desvelar, … progressivamente! …E agora, é cada vez mais rápido, … porque a vossa Consciência não está mais colocada no mesmo lugar.

É necessário deslocarem-se relativamente ao contexto de há cinco anos, de há dez anos, de há vinte anos.

Mesmo na vossa Vida, vocês sabem muito bem que vocês não agem, no Plano Social, no Plano Familiar e Afetivo, da mesma forma que a há dez anos, não é Verdade? … Porque vocês estão inseridos numa Linearidade e que é extremamente difícil sair dessa Linearidade…

E o que vocês conduziram, para alguns, enquanto Ancoradores da LUZ, Semeadores da LUZ, segue algo extremamente definido, extremamente meticuloso.

Qualquer que seja o lugar em que vocês apanham o trem em andamento,… vocês chegam lá, …de forma extremamente precisa, …ao lugar que é necessário, para vocês.

Mas, claro, o Ego tem necessidade de crer, tem necessidade de se justificar, etc, etc.

Mas, eu diria que a 1ªcoisa a Refutar, como disse BIDI, agora e já, és  tu mesmo.

Enquanto estiveres identificado com esse Corpo, …delimitado nesse Corpo e, … identificado com os teus Pensamentos, …isso arrisca-se a não mudar.

O problema do Ser Humano, e vocês vêem-no através de inumeráveis abordagens Espirituais, sobre este Mundo,… é que muitos,… muitos Seres Humanos,… quiseram tomar a LUZ e … permanecer na Personalidade.

É o que dizia Sri Aurobindo quando ele foi S.João:

«Haverá muitos Chamados e poucos eleitos»,  porque os Chamados são aqueles que sentiram esta LUZ chegar.

O SUPRA-COLETIVO é para todo o mundo, … ele não pertence a ninguém.

E vocês têm ainda Seres, - neste Processo que é geral,… oferecido a toda a Terrapor circunstâncias astronómicas,… por circunstâncias extremamente precisas, …que estão persuadidos de serem os depositários disso.

Vejam o nível do Ego sobre a Terra!

E quanto mais o nível da Vibração subir, … mais os Egos vão explodir!

Portanto, começa por te Refutares a ti mesmo.

 A Refutação não conduz a rejeitares, a ignorares.

Imagina uma Mãe de Família que tem um Filho…que tem a Responsabilidade de um filho… o que é que acontece se ela permanecer ao nível do Ego e, ela Refutar o seu Filho, …o que é que vai acontecer?

A Refutação não está destinada a Abandonar o que quer que seja,  masa mudar de nível, …de “ponto de vista” !

 Continuar a fazer…. ocupar-se de um filho, … ocupar-se do que a Vida vos dá, …mas estarem Consciente de que vocês não são isso!

E eu creio que BIDI vos disse… Atenção a que o Ego não se apropria das suas palavras, … para fazer qualquer coisa que se vai opor ao que é o objetivo…. porque o Ego tratou de recuperar muito rapidamente a LUZ, …ou para recuperar o que quer que seja, … para a organizar à sua maneira,… ao seu tempero.

*****Pergunta: -Como fazer para Refutar o seu Corpo, a sua Personalidade?

R:- Já começas mal quando dizes: «como faço para Refutar o meu Corpo».

BIDI insistiu sobre isso.

Não é «qualquer coisa» que chega do dia para a noite, certamente.

É uma prática Coletiva que visa fazer disjuntar o Coletivo.

Refutar o Corpo é muito simples…. É dizeres … «eu não sou este Corpo»!

Enquanto estiveres Identificado ao teu Corpo,… tu estás no Ego, …ou na «pessoa» e, … numa Personalidade.

O Corpo é um Templo...Ele serviu para instalar o Corpo de ETERNIDADE e a LUZ.

Mas depois, …para que a Consciência esteja nesse Corpo, …é necessário que o Medo de perder esse Corpo, …o Medo de sair desse Corpo, ….desapareça!

Existem dois Movimentos, isso foi-vos explicado…. a Descida da LUZ e a Subida da LUZ.

Não há técnica… Por mais que batas no teu Corpo …dizendo que ele não existe,  ele vai-te fazer sofrer de qualquer modo. …Mas quem sofre, como diria BIDI?

Tudo o que ele vos diz está destinado, ele disse-vos, a provocar um aquecimento porque, é claro, …o Coletivo vai resistir,… ele vai encolerizar-se, …ele vai-se dizer… «mas como fazer?».

Quando vocês tiverem compreendido que não há nada a fazer,… ele resignar-se-á.

Mas é muito bom Sinal que isso se passe assim.

De qualquer modo, esse Corpo, todos o deixamos, …desde que se morra… não é? … quer o queiramos ou não!

Com efeito, poder-se-ia dizer, sobre um Plano Filosófico…Místico…é-vos necessário consciencializarem-se, , que esse Veículo….que é um Templo… porque ele acolhe a LUZ… é também falível… ele desaparecerá!

Tu és pó e ao pó retornarás…. - É necessário gravar isso nesse Corpo…Ora, vocês não são pó, não é? …O que retorna ao pó é o Corpo… que foi emprestado pela Terra…que se construiu com os materiais da Terra.

*****Pergunta: -Senti uma Vibração que subiu desde o pé esquerdo, para chegar ao polegar esquerdo. Trata-se de uma manifestação do meu DUPLO?

R:- Eu vou-te responder que, nos Tempos atuais, …querer explicar o que tu vives não tem nenhuma importância porque, ….explicar o que tu vives, ….alimenta o teu Coletivo.

Tu devias antes alimentar-te da Experiência que foi vivida porque,  naturalmente…. nós demos-vos determinados elementos, relativamente às Portas, ….relativamente às Estrelas, …relativamente aos Circuitos da Vibração ou …do Supra-Coletivo.

Mas quando tu estás numa Experiência, qualquer que ela seja, com Cristais, com um parceiro, …se passares o teu Tempo a analisar o que acontece …ou a vê-lo… tu sais da Experiência.

É necessário antes, sobretudo agora,… entrar, em Consciência, ….no Processo que se vive e, …não se colocar como aquele que vai Observar o que se desenrola, … porque se tu o observas, ….isso quer dizer o quê?  …É muito bom para Realizar o SER mas… é muito mau para não viver plenamente a Experiência da Vibração!

Nós já vos explicamos isso relativamente à ONDA DE VIDA.

Portanto, querer explicar que «figura» (Tartempion) surge em tal lugar,… isso vai tranquilizar o teu Coletivo,… mas o que é que isso vai desencadear? ….A explicação não conduz a nada!

Nós dissemos, no início, que nós vos demos o mínimo de elementos sobre a ONDA DE VIDA, de maneira a não influenciar o vosso Coletivo, …porque a ONDA DE VIDA age sozinha.

Agora, nos Processos que vamos chamar de «Induzidos»  pelos Cristais, por um parceiro, pelos Yogas, …certamente que se acontecem coisas!

Agora, se eu te explicar a razão porque tu tens uma dor no índex fazendo tal coisa, …o que é que isso vai mudar no que tu vives?

Vocês não estão mais no Tempo das explicações.

Vocês estão no Tempo do vivido.

É necessário, cada vez mais, meterem isso na cabeça e no Coração.

É o Coletivo que quer saber, porque ele também, ….quer ser alimentado, …ele quer participar na festa, …mas ele não pode participar nela!

Vocês sabem muito bem que, ao nível do Corpo, …existe um Simbolismo… vocês sabem muito bem que existem os Chacras, os Nadhis, os Meridianos, os Circuitos.

Por mais que vocês os conheçam…a descrição perfeita e total e ter um conhecimento académico dos Chacras… o que é que muda, se vocês não viverem os Chacras? …Isso não mudará nunca nada.

 Semelhante: vocês podem falar de CRISTO durante horas…há mesmos estudos para isso, …isso chama-se de Teologia…o que é que muda se vocês não viverem CRISTO?   …Vocês caem em quê? Numa Adoração,… numa Contemplação, …numa Ilusão.

Vocês amam uma ilusão mas vocês não estão no vivido; ora, nada substitui o vivido. Vivam o que vocês têm a viver. Depois isso não serve para nada, não é mais Tempo de se divertir com este género de coisas.

Cada vez mais, e MARIA disse-vos, …a intensidade Vibratória do MANTO AZUL DA GRAÇA, …do SUPRA-COLETIVO, … das PARTÍCULAS ADAMANTINAS, …do ESPÍRITO SANTO, …da RADIAÇÕES de ULTRA-VIOLETA, vos vão fazer disjuntar totalmente, …porque o Ego vai-se disjuntar!.

Aqueles que estão prontos, … estabelecer-se-ão, muito naturalmente, no Corpo de ETERNIDADE …ou transmutarão esse Corpo Físico. …Os outros, que vão eles fazer? …Eles vão-se agarrar a um Coletivo.

Agora, aqueles que não têm nenhuma noção disso, não saberão mesmo o que começa a acontecer!

*****Pergunta: - Como passar da Observação, do facto de ser o Observador das Manifestações da LUZ em nós,  ao facto de Viver essa LUZ?

R:- Cessando de Observar, não há outra solução.

Quando vocês se surpreenderem no Processo de Observação é porque vocês Observam uma Vibração, em particular, na ONDA DE VIDA.

Portanto, vocês Observam.

Se vocês Observam… a ONDA DE VIDA não pode acabar e atualizar o que tem a fazer!

É necessário parar de Observar.

Eu sei por mim, … joguem às cartas enquanto que a ONDA DE VIDA sobe, …vão ao restaurante.

É muito simples…NÃO OBSERVAR.

Será que tu observas os teus pés… onde se colocam, quando andas? …É o mesmo Princípio.

Será que tu observas a tua respiração? …Um Processo que surge não é automático, de acordo? …A respiração faz-se automaticamente.

Eu não sei… vai para a Natureza, … mas não te ocupes com o que se surge nesse Corpo…isso acontece independentemente de ti…. Desde o instante em que a tua Atenção não é levada, quer dizer que tu não observas, o Processo de desenrolará, não tem necessidade de ti.

Será que o teu sangue precisa de ti para circular?

Será que os teus pés precisam de ti para caminharem?

Seria como se tu andasses na rua e tivesses a tua atenção colocada nos teus pés e no teu andar e, não vivesses o que estava à volta… quando saíste em passeio para olhar a Paisagem.

É o mesmo Princípio para a ONDA DE VIDA.

Nós dissemos que, para as Estrelas, para as Portas, nós demos-vos, sobretudo UM AMIGO, os Yogas, as Práticas, seria necessário colocar a Atenção, colocar a Consciência, para Consciencializar, atualizar e aplicar.

Mas, no sentido da subida, … é absolutamente ao contrário, …. nós não estamos a lidar com as mesmas Vibrações, …as mesmas qualidades Vibratórias e a mesma Consciência.

Eu creio que o Arcanjo ANAËL vem, depois de mim, falar-vos, precisamente, da ONDA DE VIDA e da Vibração…Ele da-vos-rá, eu penso, os elementos um pouco mais importantes do que aqueles que eu disse.

*****Pergunta: -Quando começamos a nos sentir o Observador, partir para algures, em Consciência, pode levar a ultrapassar a Consciência do Observador?

R:- Mas faz as coisas muito mais simples.

-Porque é que te serves tu da tua própria Consciência para partir?

Eu disse-te: vai ao cinema, passeia-te na Natureza, faz coisas muito mais simples, porque se tu desvias a tua Consciência sobre o facto de quereres partir, …é ainda uma Vontade, …é ainda uma Acção.

 Se tu andas, tu observas a Natureza.

O que se faz com a Energia que sobe, far-se-á por si apenas.

Não há necessidade de procurar o meio-dia nas catorze horas!

*****Pergunta: - Refutar o Observador, quando isso se apresenta, é útil?

R:- Nem útil, nem necessário, fazer outra coisa.

Nos exemplos que ele vos deu, seria, como ele explicou: saiam do teatro. Façam outras coisas, não posso dizer melhor.

A ONDA DE VIDA não necessita de vocês.

*****Pergunta: -Não fazer nada, também corresponde a isso?

R:- Parece-me que isso são coisas que foram repetidas, milhares de vezes, por BIDI, não? …E vocês perguntam ainda se é necessário fazer alguma coisa…Quem é que pergunta, sem parar, o que é necessário fazer… enquanto vos é dito que não é necessário fazer nada?

*****Pergunta: -O que entende pela palavra disjuntar, que usou o Tempo todo?

R:- No momento em que chegares anão colocares mais a mínima questão…tu saberás melhor quem tu és.

*****Pergunta: -Para acolher a ONDA DE VIDA não é, portanto, necessário estar em Meditação?

R:- Mas claro que não.

- Quem vos disse isso?

Nós sempre dissemos que isso era um Processo natural.

É como se tu me dissesses…a respiração é um Processo natural, …o que é necessário colocar na respiração para saber respirar?

*****Pergunta: - Eu Fundi-me com o meu DUPLO MONÁDICO, ninguém Encarnado que eu visse regularmente, mas que eu já não via. Porque não posso mais voltar lá?

R:- Então, isso é um assunto a regular entre vocês dois.

AS FUSÕES MONÁDICAS produzem-se,… qualquer que seja a Distância, …quaisquer que sejam os ENCONTROS.

Isso não tem nada a ver com um Encontro Físico.

Ela pode-se produzir, ou … não se produzir.

Isso não tem nenhuma espécie de importância porque, de qualquer modo, quando há uma Fusão com o DUPLO MONÁDICO, isso não pára jamais… É independente do Físico, não é?

Certamente, é agradável, como eu fazia, ir meditar ao Sol todas as manhãs, …era um ENCONTRO quotidiano… mas o ENCONTRO. …tu podes tê-lo onde quiseres , …quando quiseres .

Se existe uma noção de Falta, …com qualquer coisa que está na Carne, …coloca-te a questão: - porque existe aí uma falta?

*****Pergunta: -O que me impede de ir ver essa pessoa?

R:- O que é que o impede?

Tu falas sobre o Plano da Carne ou sobre o Plano da Consciência?

*****Pergunta: - Da Carne.

R:- Mas porque haveria a Carne?

É necessário que os dois estejam ao corrente, não?

Mas é exatamente o que nós vos dissemos, …quando a ONDA DE VIDA nasce, se houver Medo e Dúvida de um lado, …não pode haver RE-ENCONTRO e FUSÃO MONÁDICA, não é possível.

É necessário que os dois tenham entrado na Transparência e na ultrapassagem dos Medos e das Dúvidas.

Sem isso não há RE-ENCONTRO possível e ainda menos FUSÃO.

Mas há reconhecimento do DUPLO MONÁDICO, se os dois reconhecerem-se.

Coloca-te a questão. O DUPLO MONÁDICO é um reconhecimento mútuo.

*****Pergunta: -Mas como saber se o Outro está ao corrente, se o sentimos somente em nós?

R:- Mas isso não é estar ao corrente, …isso surge, … independentemente do SER… Há uma Junção Vibratória.

Se a Junção Vibratória se faz de um lado e não do Outro,… o que é que acontece? … Será que é Verdade? …Será que é falso? … Será que é uma projeção?

Os dois estão necessariamente conectados.

Se não estiverem conectados,… coloca-te a questão do porquê.

Se ele não o vive, isso quer dizer que vocês não estão conectados.

*****Pergunta: -Como saber se o Outro o vive?

R:- Mas, se ele o vivesse, ele dir-te-ia de imediato.

Eis porque nós não vos falamos do DUPLO, antes… vocês vão todos entrar nas Projeções, …vocês vão sentir coisas e, … vocês vão acreditar que é o vosso DUPLO.

Eis o perigo que há com estas coisas.

Se não houver Reconhecimento,.. isso quer dizer que o DUPLO MONÁDICO não está constituído, reconstituído, é tão simples como isso.

Quer isso seja Verdadeiro ou falso, não muda nada.

O ENCONTRO do DUPLO é um ENCONTRO MÍSTICO.

Se o ENCONTRO MÍSTICO desce de Plano, …não pode aí existir nenhum dos dois …que esteja na ignorância, é impossível.

E Lembrem-se do que nós dissemos, uns e outros:

O DUPLO MONÁDICO, em 90% dos casos, não está nem Encarnado, nem presente sobre a Terra, ao mesmo Tempo que vocês.

É frequentemente CRISTO, ou um Ser Espiritual, …ou ainda o vosso DUPLO MONÁDICO, … mas que aguarda algures.

Portanto, …desconfiem, a esse nível, das Projeções.

O reconhecimento do que são chamadas Almas Irmãs,… são reconhecimentos Cármicos.

Isso não tem nada a ver com o DUPLO MONÁDICO.

***** Nós não temos mais perguntas, agradecemos-vos.

Então, eu agradeço-vos, rendo Graças por todas estas perguntas.

Transmito-vos todo o meu AMOR, todas as Minhas Bênçãos.

Despeço-me, até muito breve e … portem-se bem.

****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.