quinta-feira, 17 de maio de 2012

MARIA - 17.05.2012


 
            

  MARIA – 2012.05.17
  EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.

FILHOS BEM-AMADOS, QUE A PAZ E O AMOR SEJAM A VOSSA MORADA,
 PARA A ETERNIDADE.

 Venho, hoje, e voltarei, dentro de poucos dias: 22 de Maio às 17:00h.

Venho anunciar que, durante estes cinco dias, durante estes poucos dias após hoje, vocês vão viver momentos especiais.

Durante este período, com efeito, durante o Alinhamento ao MANTO AZUL DA GRAÇA, juntar-se-á a IRRADIAÇÃO da FONTE, ALCYONE, na vossa totalidade.


O conjunto dessas duas Irradiações, dessas duas Efusões finalizará em vocês, o que de algum modo, tinha sido começado durante as NÚPCIAS CELESTES, concluindo a subida da ONDA DE VIDA, depositando, nos vossos ombros, O MANTO AZUL DA GRAÇA que vem de SÍRIUS, assim como a IRRADIAÇÃO BRANCA DAS PARTÍCULAS ADAMANTINAS, transmitidas pelo CENTRO GALÁCTICO.

Isso, naturalmente, acompanhar-se-á da Percepção, cada vez mais clara, do que é o vosso Coração VIBRAL, o vosso CORAÇÃO DE ETERNIDADE, que vos permite, então, reunificar o que Sois, na vossa totalidade, tanto no vosso SER aqui presente, como no Corpo de ETERNIDADE, como no conjunto do que nós designamos, desde há algum tempo, por DUPLO, aquele que se sobrepõe a vocês, que entra em vocês e que vos restitui à vossa UNIDADE.

O Canal Mariano, constituído há alguns meses, permitir-vos-á a receber o que é para receber, à vossa esquerda e na parte superior de o vosso Corpo.

A Consciência da PRESENÇA e da UNIDADE tornar-se-á uma Evidência para muitos de vocês.

Durante esses Alinhamentos, a Bênção incorporará, em vocês tudo o que é útil, tudo o que deve ser finalizado, para viverem em Verdade, o que Sois.

O AMOR FLUIRÁ DE VOCÊS.

Ele fluirá de vocês, e colocar-vos-á num Estado de ALEGRIA que poucos de vocês conheceram até ao presente, que vem, então, confirmar-vos o que em Verdade Sois, o que de toda a ETERNIDADE Sois.

Nós pedimos-vos, insistentemente, nós suplicamos-vos que, durante estes poucos dias, estejam connosco, cada vez mais numerosos, a fim de consolidarmos o Retorno da LUZ, a fim de manifestar o Retorno da LUZ e da ETERNIDADE, tanto em vocês como sobre este Mundo.

Há um ano, o Comandante dos Anciães (ndr: O. M. AÏVANHOV) anunciava-vos que tudo estava consumado, que restava agora, atualizá-lo sobre esta Terra.

O MANTO AZUL DA GRAÇA, retransmitido por algumas Estrelas e por todas as Estrelas doravante, assim como o Conselho dos Anciães, reunidos em Conclave, tem por objeto permitir-vos serem reunificados à vossa FONTE INTRA-TERRESTRE – SÍRIUS, e à vossa FONTE EXTRA-TERRESTRE -ALCYONE, dando-vos a viver, nesse Casamento Alquímico, esse re-encontro com vossa ETERNIDADE.

ESSE RE-ENCONTRO COM A LUZ.

ESSE RE-ENCONTRO COM O FOGO DO AMOR.

Aquele que vos restitui a essa famosa Inteireza, totalidade, na qual mais nenhuma falta e nenhuma insuficiência podem vir alterar o que Sois, o que vocês têm a viver sobre esta Terra.

Durante este período, vocês beneficiar-se-ão de um Fluxo, como nunca chegaram sobre esta Terra, desde há extremamente muito tempo.

Assim, o mês de Maio que, portanto, não terminou, verá em vocês, a Realização dos vossos objetivos, os mais queridos.

Para muitos de vocês, a Realização e o Despertar não serão mais vãs palavras.

A própria Libertação, ser-vos-á possível, nesse Corpo, nesse Templo e no que, justamente, deve ser Transcendido, colocado no FOGO no AMOR, no CORAÇÃO, na VIBRAÇÃO.

Neste momento também, inúmeros elementos são-vos dados, por aqueles que escolheram O ABSOLUTO.

O que quer que isso seja, e o que quer que vocês tenham escolhido, não há nenhuma diferença entre o que Sois, na UNIDADE, e o que Sois, no ABSOLUTO.

Hoje, mais do que nunca, a LUZ apela-vos a serem o que Sois, a realizarem esse objetivo que alguns de vocês e como Semeadores e Ancoradores da LUZ, levaram até ao seu termo.

Hoje, são vocês que são chamados a se tornarem esses Semeadores de LUZ que se juntam à sua Dimensão Estelar, à sua MORADA de ETERNIDADE, ao mesmo tempo conservando esse Corpo, até ao momento em que a Terra o tiver decidido, até ao momento em que o Sol o tiver decidido.

A ALEGRIA, o Riso, o Beatitude, o Êxtase tornar-se-ão, cada vez mais quotidianos, porque é a vossa natureza.

O Tempo da Ilusão termina.

O Tempo da subordinação não existe mais.

A Era Patriarcal toca o seu fim, de maneira irremediável e definitiva.

O Retorno à Androginia, permitido através do vosso DUPLO, permitido através do Sol, permitido através das Estrelas e dos Anciães, permitido, também através da vossa Concordância, restitui-vos a essa TOTALIDADE, restitui-vos a essa ALEGRIA.

Abram-se e Acolham.

Abram-se e Acolham o que Sois.

Abram-se e Acolham essa TOTALIDADE, esse AMOR, bem além do Amor que vocês possam conhecer sobre esse Mundo, essa Vibração, que pode levar-vos às Portas do Final, que vos conduz ao MEU FILHO, que vos conduz a vós mesmos, ao Sol e à Liberdade.

Quaisquer que sejam as Manifestações desse Mundo, durante este período, sejam ligadas à loucura dos homens Não-Abertos à própria LUZ ou, simplesmente, ligadas à Manifestação da LUZ sob as suas diferentes formas e as suas diferentes Dimensões, permaneçam Centrados em vocês.

A ALEGRIA é o Testemunho desse Estado.

O Beatitude é o Testemunho do vosso Retorno à ANDROGINIA.

Simplesmente:

 Permaneçam na Simplicidade, permaneçam Atentos, permaneçam na Recepção, porque o que regressa vem preencher o vosso receptáculo, vem abrir-vos a esse Corpo de Cristal, a esse Corpo de LUZ, a esse Corpo de ETERNIDADE.

O que quer que vossa Vida vai desenrolar a vocês, vocês terão em vocês, A Certeza, através da Vibração e da Consciência, do que Sois.

A Vossa LUZ resplandecerá nas Trevas.

Vossa LUZ será um Farol e um Bálsamo para aqueles dos vossos  Irmãos que resistirão, ainda e sempre, ao que eles São.

Mas vocês, vocês sabem ou saberão, porque o viverão, o Retorno à vossa ETERNIDADE, o Retorno à Beleza, o Retorno à UNIDADE ou a Vivência do ABSOLUTO.

Além de uma simples Experiência, além de um simples Estado de PRESENÇA, vocês descobrirão o que quer dizer AMAR, bem além de toda a Carne, de todo o Apego, de toda Ilusão desse Mundo.

O AMOR não será mais uma Ideia.

O AMOR não será mais um Ideal a projetar no Outro, mas será vivido, em si, no SER.

Esse Alinhamento entre o MANTO AZUL DA GRAÇA que vem de SÍRIUS, e vossa Raiz Intra-Terrestre, esse Núcleo Cristalino da Terra trazido há muito tempo, assim como ALCYONE, restitui-vos ao que, há dois anos, a FONTE, ELA mesma, vos tinha anunciado, relativamente ao JURAMENTO e à PROMESSA.

Não se alarmem com nada, a ALEGRIA está aí.

Não se inquietem com nada.

Permaneçam nesse Estado, nesse FOGO DO CORAÇÃO, nesse Braseiro que desperta e purifica e torna Transparente, que consome, sem queimar, todas as Ilusões.

Vocês tornar-se-ão, então, mais fortes, mais seguros, mais inteiros e mais amorosos.

Nós acolher-vos-emos a cada dia.

Nós estaremos com vocês, como vocês nos acolhem.

O Conclave das Estrelas, o Conclave dos Anciães, reunidos há pouco tempo, permitem realizar essa Alquimia Final, que vos restitui a essa ANDROGINIA.

VÓS SOIS, A VERDADE.

SOIS A VIDA.

SOIS O CAMINHO.

ELE DISSE-VOS, QUE ELE ERA-O.

Por sua vez, HOJE, VOCÊS SÃO-NO OU TORNAM-SE.

É claro, os elementos exteriores desse Mundo, como os elementos exteriores que vocês não pacificaram suficientemente em vocês, podem manifestar-se durante este período.

Mas a intensidade da LUZ, a intensidade da Vibração e do que vai depositar-se em vocês, que é, com efeito, vocês mesmos, algures, que vem até vocês, aqui, permitir-vos-á sobrepujar tudo o que há a sobrepujar, superar tudo o que há a suplantar, e estabelecerem-se, com cada vez mais Certeza, a cada dia, na Beleza, na ETERNIDADE.

O que acontece é bem além da FÉ.

O que vem é bem além do que foi chamado por algumas Escrituras, O RETORNO DE CRISTO.

Trata-se do Casamento do Céu e da Terra, que precede o Casamento da Terra e do Sol.

Esses momentos de GRAÇA acompanhar-se-ão de Sinais em vocês.

Antes de tudo, através do FOGO do CORAÇÃO, do DESPERTAR do que era designado de KUNDALINI, O FOGO SERPENTE, ou ainda, através da subida total e completa da ONDA DE VIDA, para muitos de vocês.

O que vem é a vossa REUNIFICAÇÃO.

O que vem é ALEGRIA.

O que vem é Beleza.

Nós convidamos-vos, as minhas Irmãs e eu, assim como os Anciães, a estabelecerem-se nisso, porque apenas isso é que é Verdadeiro.

Apenas isso é que vos restituirá ao que Sois, bem além de toda a Ruptura, bem além de todo o Sofrimento, bem além de toda a noção de Personalidade, restituindo-vos à vossa INTEIREZA.

Então, nós acolhemos-vos, como vocês nos acolhem.

Então, nós Casar-nos-emos, todos unificados, nesse FOGO de AMOR que se derrama até vocês.

Vocês apenas têm que Acolher, nada a pensar, nada a decidir, nada a pedir.

Apenas serem essa ALEGRIA que se derrama, em vocês, e que voltará a sair de vocês, resplandecendo sobre os vossos próximos, como sobre toda a Terra.

Os momentos que vocês se preparam para viver são momentos importantes:

Eles são felizes, eles são plenos.

Eles não dependem, de modo algum, das vossas circunstâncias exteriores, do Estado do vosso Corpo, nem do Estado do vosso humor.

A partir do instante em que vocês fazem o esforço para que vossa Consciência esteja apenas focada na Beleza e na ETERNIDADE, nesse momento, ser-vos-á permitido, e ser-vos-á dado viver essa ABSOLUTA LUZ.

Viver essa PRESENÇA total a vós mesmos, dando-vos a viver a ALEGRIA, dando-vos a instalar, ancorar e manifestar, de maneira cada vez mais flagrante, o que Sois, no vosso Olhar, no vosso Comportamento, nos vossos Actos e Acções quotidianos, nas vossas Relações, a partir do instante em que não situam mais à frente a Personalidade, mas, efetivamente, esse AMOR VIBRAL que se manifesta até vocês.

A LUZ vai apela-vos de diferentes modos, além da Vibração, além do FOGO do Coração e do FOGO das Coroas.

A ONDA DE VIDA manifestar-se-á a vocês, cada vez mais, como uma Evidência, que vos conduz a estabelecerem-se nessa Verdade, bem além de toda a Verdade Humana, bem além de toda a Personalidade.

Abram-se à vossa ETERNIDADE.

Abram-se à vossa Herança.

Abram-se a esse Retorno da LUZ, a esse Retorno da UNIDADE, da Multi-Dimensionalidade e, enfim, da Liberdade re-encontrada.

Acolham, tranquilamente, sem nada se pedirem de mais, sem nada pedir mais do que estarem aí instalados tranquilamente, no AQUI E AGORA, no lugar em que vocês estão, nesse Corpo.

Vocês colherão os frutos disso, muito rapidamente.

No próprio intervalo dessas Efusões, vocês perceberão que um Mecanismo íntimo começa a se transformar em vocês.

O vosso modo de apreender as coisas tornar-se-á profundamente diferente, porque vossa Consciência ter-se-á modificado.

Vocês serão chamados, de diferentes modos, através do Som do Céu e da Terra em vocês,  a tornarem-se cada vez mais PRESENTES, a tornarem-se cada vez mais TRANSPARENTES e cada vez mais ESPONTÂNEOS.

Isso não está ligado a palavras.

Isso não está  ligado a explicações nem a comportamentos ligados a duas pessoas, mas, efetivamente, a um Novo Estado: um ESTADO de ETERNIDADE, de BELEZA e de ALEGRIA.

Durante estes poucos dias, vocês aperceber-se-ão, facilmente, de que muitas coisas mudaram em vocês, de que muitos elementos que vos pareciam intransponíveis estão, como por milagre, superados, transcendidos e eliminados.

Aí está a GRAÇA do MANTO AZUL DA GRAÇA.

Aí está a GRAÇA da DOAÇÃO da GRAÇA.

Aí está a GRAÇA da FONTE.

Essa Tripla Acção realiza em vocês, uma Alquimia especial, dando-vos, se não o foi feito já, a viver o conjunto das vossas Rodas de Energia, o conjunto de vossos  Corpos Subtis, que pertencem a esse complexo denominado de Corpo e Corpos, mas também, ao o vosso Corpo de ETERNIDADE.

Vocês perceber-se-ão deste, de forma cada vez mais distinta.

Vocês sairão de uma espécie de nevoeiro, se era o caso, para vocês, na vossa Vida.

A Evidência estabelecer-se-á, então, para vocês, quaisquer que sejam, eu repito, as Reações daqueles que não querem a LUZ, porque eles não o sabem.

Então, eu convido-vos, também, relativamente a esses Irmãos, a não julgá-los, a não condená-los, mas, simplesmente, A AMÁ-LOS.

Não Amá-los como uma ideia, simplesmente, Amando-os através da Vibração que emana de vocês, sem nada querer, sem nada pedir, aí tampouco, mas estando, simplesmente, o mais próximo do que Sois, o mais próximo dessa Vibração, o mais próximo do AMOR que Sois.

Nada mais há a fazer.

Nada mais há a pedir.

Vocês ter-se-ão tornado A ORAÇÃO.

Vocês ter-se-ão tornado A LUZ.

Vocês ter-se-ão tornado A BÊNÇÃO.

Vocês ter-se-ão tornado A DOAÇÃO.

E isso encorajar-vos-á a se empenharem, com firmeza e com suavidade, no que vem de seguida.

Eu voltarei, no dia 22, antes do fim desse dia de Alinhamento, ou seja, antes de 19 horas, França, algumas horas antes, a fim de estar com vocês, em Comunhão, a partir do momento da minha vinda, às 17 horas.

Eu peço-vos, nesse dia também, para estarem em mesmo Estado de Alinhamento, no mesmo Estado de Recepção do MANTO AZUL DA GRAÇA, da FONTE ALCYONE, assim como da ONDA DE VIDA, a fim de que minhas Irmãs e eu mesma Comunguemos com cada um de vocês, de maneira pessoal.

Não se coloquem a questão de como, em doze, treze, nós podemos entrar em Comunicação pessoal com cada um de vocês, porque a vossa Consciência Limitada não o pode compreender.

Mas nós, de onde estamos, com cada um de vocês, estabeleceremos uma Comunhão, uma Comunicação e uma Relação pessoal.

Isso não nos coloca nenhuma dificuldade.

Nós aproveitaremos de certos afluxos para, nesse dia, às 17 horas, comungar, em Silêncio.

E, ao final dessa Comunhão, eu dirigir-vos-ei algumas de palavras relativamente a uma sequência no desenrolar desse calendário da Terra, que é para se viver, agora, de modo mais intenso, que remetendo-vos, alguns de vocês, a momentos especiais, que vocês viveram durante OS CASAMENTOS CELESTES, a momentos de GRAÇA que vos foram próprios, em alguns Eventos felizes de vossa Vida, mas que aí, não dependerão de Eventos de vossa Vida, mas, unicamente, de Eventos do Céu e da Terra.

Todas as minhas Irmãs e eu mesma dirigimos-vos todo o nosso AMOR, todas as nossas Bênçãos.

Nós estaremos, portanto, com vocês, às 19 horas (hora francesa), todas juntas, ao vosso lado, no Canal Mariano e, por vezes, em vocês, diretamente.

Estejam atentos.

Estejam em acolhimento.

Isso tornar-se-á perceptível a vocês e vai reforçar-se, a cada noite, às 19 horas (hora francesa).

Isso reforçar-se-á até ao momento de minha vinda, no dia 22, às 17 horas, hora francesa, em Comunhão, com todos vocês, onde quer que estejam sobre esta Terra.

Então, nós elevaremos, juntos, o nível do AMOR.

Porque vocês, aqui, como nós em vocês, teremos Despertado O CORAÇÃO VIBRAL no mais profundo da sua intimidade, a fim de Irradiar, a fim de irradiar o que Sois e o que nós Somos, sobre toda esta Terra, no vosso MANTO, na vossa Atmosfera, nas vossas Profundezas, até ao Sol.

Nós estaremos com vocês, a cada dia.

Nós a cada dia, aproximaremos a nossa Consciência, a nossa Vibração, dando-vos, talvez a perceber, tanto em vocês como no exterior, alguns Sinais.

Quaisquer que sejam esses Sinais, tanto interiores como exteriores, eles correspondem ao Retorno do que Sois.

Nada mais há a compreender, além de o Viver.

Nada há a projetar, nada a imaginar.

Simplesmente, eu repito-o, vivê-lo, com o máximo de Transparência possível, com o máximo de Humildade e de Simplicidade possíveis.

Nada façam.

Nada digam.

Permaneçam nesse Acolhimento, em Silêncio, nos momentos de Efusão de LUZ e, nesse momento, no dia 22, às 17 horas, vocês estarão prontos para essa Comunhão especial que as minhas Irmãs e Eu vos propomos viver, todos juntos.

Reunidos no CORAÇÃO VIBRAL, no FOGO do AMOR, no FOGO da PRESENÇA e da UNIDADE e para alguns de vocês, na UNIDADE bem além da UNIDADE, no ABSOLUTO.

A Alegria, o Riso, o Êxtase e o Beatitude estão em vocês.

Nós apenas vos fazemos lembrar disso, através da Vibração e da Ressonância da LUZ.

Então, nós esperamos-vos, cada vez mais Felizes, cada vez mais na LUZ, no que se Anuncia.

Muitos entre vocês vão re-encontrar, nessa ocasião, Percepções que não conheciam mais.

Mais nenhuma dúvida poderá habitar-vos, porque o Coração não pode, nunca, enganar, a partir do instante em que o Braseiro de AMOR está aceso.

Porque esse AMOR é Indizível e não pode ser confundido com outra coisa e não pode ser transformado pelo que quer que seja.

A Evidência aparecer-vos-á como a única possibilidade, como a única Verdade.

Vivam isso a cada noite.

Vivam isso o resto do dia.

Bastará conectarem-se a essa CONSCIÊNCIA, aquela do MANTO AZUL DA GRAÇA, aquela da ONDA DE VIDA e aquela de ALCYONE, A FONTE PAI que se religa, a partir de hoje, a vocês, e se vai reforçar num Clímax no meio deste período de cinco dias.

Nós contamos com a vossa PRESENÇA.

Nós contamos com a Manifestação do vosso AMOR, do vosso CORAÇÃO VIBRAL.

Nós estamos com vocês.

Nós acompanhamos-vos nesse Processo de Ascensão.

Nós acompanhamos-vos na vossa Libertação.

Apenas vocês é que se podem Libertar.

Mas nós estamos aqui para vos acolher do outro lado da Ilusão, do outro lado do Espelho, nesse AMOR Indizível que é nossa Reunião, que é nossa LIBERDADE, que é nossa VERDADE.

VOCÊS SÃO OS FILHOS DA LUZ.

Vocês trabalharam o melhor que puderam.

E esse melhor é, já, de toda Beleza.

Vocês chegaram ao fim desse trabalho que vos pareceu, por vezes, tão laborioso, por vezes, tão difícil e, por vezes, tão gratificante.

O que vem é a Recompensa.

O que vem é uma forma de Glória do que vocês realizaram.

Nós estamos com vocês, doravante mais do que nunca, o mais próximo de vossa Consciência e, se o aceitam, estaremos, as minhas Irmãs e Eu, em vocês, com os Anciães, permitindo-vos abolir toda Distância no FOGO do AMOR, permitindo-vos sair de todo o atoleiro e de toda dificuldade, no FOGO do AMOR.

BEM-AMADOS FILHOS, BEM-AMADOS AMADOS, EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.

O que disse não requer, hoje, comentários.

Quando voltar, no nosso próximo encontro, nesse momento, eu escutarei o que vocês têm a perguntar-me.

De momento, acolham, em Silêncio, o que chega.

Acolham, em PAZ, o que chega a partir desta noite.

E estejam, a cada dia, presentes no que nós vos pedimos, as minhas Irmãs e Eu, e os Anciães:

VIVER A CHEGADA, VIVER A UNIDADE, VIVER A PRESENÇA, VIVER O FINAL.

Tudo isso é para vocês, porque isso É vocês.

Vocês nada mais são do que isso.

Vocês nada mais são do que essa Verdade e essa Beleza.

Isso, é tempo, agora, de o perceber.

É tempo de tomarem consciência disso.

É tempo, também, de realizarem essa Ascensão Final, que vos permite estabelecerem-se na Nova Terra ou outros lugares, de acordo com o que Sois, de acordo com o que vocês escolheram.

A Vibração está aí.

O FOGO do AMOR atingirá uma espécie de parodoxismo, se é que se possa assim falar, que vos dá a viver esse INDIZÍVEL, essa ALEGRIA Infinita que não depende de nenhuma outra FONTE além de vocês mesmos.

Nisso, a FONTE vem cumprir a PROMESSA e o JURAMENTO.

Nós, Estrelas, assim como os Anciães, estamos aí para retransmitir até vocês, essa LUZ, essa VERDADE, essa BELEZA.

Quanto mais estiverem Alinhados e Centrados, quanto mais manifestarem a Humildade, o Silêncio, mais vocês viverão isso, na maior das Graças.

EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.

FILHOS DA UNIDADE, FILHOS DO AMOR,

 EU TRANSMITO-VOS TODO O AMOR DE UMA MÃE,

 NO MANTO AZUL DA GRAÇA .

EU ABENÇOO-VOS, PORQUE SOIS ABENÇOADOS.

... Partilha do Dom da GRAÇA...

Digo-vos até dentro de alguns dias e, sobretudo, a cada noite, às 19 horas (hora francesa).

E, de maneira especificamente privilegiada, esta noite, às 22 horas.

O AMOR É A VOSSA VERDADE.

É O QUE SOMOS TODOS NÓS.

... Partilha do Dom da GRAÇA...

Até breve.

________________________________________________________________

NDR:

As horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio.

O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitirá deduzir o vosso horário local.

A intervenção de MARIA, de 22 de Maio, não ocorrerá em público.

O texto e a gravação serão divulgados nas horas que se seguirão.



****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.